6 de jul. de 2015


2012.


Tudo começou a muitos anos atrás, eu era apenas uma adolescente, mais ao contrario do que todos relatam em histórias eu sempre fui muito calma. Digamos, sempre fui muito na minha e nunca gostei de aparecer demais para as pessoas. Quietinha no colégio, uma menina diferente, gordinha, que usava óculos e tinha o cabelo bem, vamos dizer, armado sabe? Tecnicamente, eu era bela a feia, só que na versão feia de verdade. Todos me zoavam bastante nessa época do colégio, eu não conseguia de modo algum fazer amizade com uma pessoa, era difícil manter a conversa com alguém, eu sou uma pessoa difícil. E para ajudar na discrição, eu não era nada inteligente, que fique claro isso. Em muitas histórias, as meninas que são sempre tímidas, na delas e são as mais "nerd" da sala e todos vão atrás de resposta, como sou diferente, nem isso aconteceu comigo. Não considero essa parte da minha vida um trauma, sempre gostei muito de ser sozinha, até por quê eu precisava cuidar de casa, precisava cuidar do meu pai. Tudo bem se a minha mãe entrar na história depois? não me sinto preparada para expor ela ainda, mais pode ficar tranquilo que até o final da história vocês irão saber, bom voltando... Eu era ou melhor sou né, muito ligada em internet, adorava fuçar naquela época no nosso falecido orkut, adorava escutar músicas e teclar no msn. 
 A verdade é que eu sempre preferi ter amizades virtuais, do que reais. Poxa, eu sempre me achei feia,então no mundo virtual descobri pessoas que pudessem me amar pelo que sou e não pela minha beleza, roupa, maquiagem e etc. Minha família nunca foi de ligar muito em questão de internet, controlar horários, ou talvez me proibir de fazer amizades. A verdade é que eu sempre fui criada para fazer as coisas sobre minha consciência, ninguém foi de ficar em cima e eu devo a eles a pessoa que me tornei hoje, nunca precisei experimentar nada para saber que era horrível, e com a adorável internet também não foi difícil ver o que era bom e o que era errado. Fiz amizades, muitas amizades nesse mundo onde encontrei a felicidade. Umas eu tenho até hoje, outras... bom outras o tempo foi levando, mais é sempre assim, muitas pessoas apenas passam na sua vida, e outras permanecem. Mais sem ficar enrolando, quero chegar na parte em que conheço alguém realmente importante. Não gente, não é o amor da minha vida ainda. Ou talvez é, já que dizem que amizade é um amor também, eu conheci a minha melhor amiga pela internet. Que clichê isso né? Eu Charlotte dizendo que conheci a melhor pessoa graças a internet, pois é minha gente. Estava eu tentando me arrumar no novo mundo que eu havia achado na internet, vocês conheceram o fake? então, eu tinha criado um fake, e com esse fake conheci várias pessoas, até um namorado fake eu tinha, e olha que ele era fake mesmo.. prefiro não entrar em detalhes sobre o que ele era na vida real. Voltando ao que interessa, no meio dessa bagunça de adiciona, não adiciona eu encontrei alguém que na hora eu gostei. Ela tinha o nome "fictício" de Isa chocolate, e não, ela não era uma marca de chocolate. Aquela pessoa tão adorável que começou a puxar assunto comigo, e tudo isso graças a um menino que eu tava conversando e queria namorar alguém no fake, e eu fui oferecer o garoto pra ela, e a partir dai as coisas começaram a mudar....






(Vai de vocês agora amores, se vai ter continuação ou não. Se tiver bastante visualização ou comentários, eu posto mais sim! )

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês