6 de mai. de 2015
Bom dia queridos!! 
 Hoje vim trazer mais uma super dica para vocês, como o post de " dica : dia das mães " teve muitas visualizações e um alcance muito bom tanto no blogger quanto na fan page do blogger, resolvi vir aqui hoje dar uma dica para vocês garotas apaixonadas, que assim como eu adora agradar o namorado. Pois é gente, o dia dos namorados querendo ou não está chegando, já é no mês que vem e nós que namoramos ficamos com aquela dúvida girando na cabeça "o que dar para o meu amor?" e depois dessa pergunta, fica outra dúvida girando "será que ele vai gostar?" se acalmem garotas! Vim dar uma ajudinha BÁSICA e BARATA para vocês, como disse no outro post, infelizmente com a crise que estamos vivendo, falta de emprego, contas lá no alto e o salario lá no inferno de tão baixo, temos que economizar, até mesmo quando o assunto é presentes para quem amamos... Por saber o que sentem, dei uma pesquisada na internet e achei presentinhos legais e com custo bem baixo, assim deixando o amado feliz e vocês não tão pobres hahahaha. Eu sou amante da criatividade então algumas coisas a gente pode fazer em casa mesmo com ajuda da internet! Lembrando também garotas que existem variados tipos de namorados, então sempre temos que deixar a criatividade se expor, meu namorado por exemplo adora jogos e animes, então com certeza daria um presente para ele focado nessas coisas. No caso de vocês, se eles gostam de skate, futebol, vídeo game vocês podem estar optando por mudar as coisas. 
 Baralho criativo : Gente, me digam se não é maravilhosa essa ideia? Achei na internet, e pelo que eu vejo é simples de fazer, utiliza apenas aqueles fechos que tem em fichários escolares, e vocês vão colando em cima das cartas frases de amor, fotinha de vocês, ou quem sabe alguma coisa que o namorado de vocês gostem, por exemplo podem intercalar uma carta com frase, outra com um jogo preferido dele, ou com desenho preferido, outra com a foto de vocês e assim vai, afinal são várias cartas para deixar a imaginação fluir. Vocês irão gastar bem pouco, já que não é tão caro um jogo de cartas. Fica a dica.
 Caixas decoradas : Outra dica bem legal, é você pegar uma caixa comum estilo essa da foto. Vocês podem encontrar em lojas de presentes, acessórios, papelarias e elas geralmente são menos de R$20,00 e decora-las com foto de vocês, figurinhas de amor, ou até deixa-las assim mesmo. No meu caso, eu acharia interessante colar uma foto e personalizar de um jeito único já que eles são tão especiais e merecem isso né? E dentro da caixinha, vocês podem cortar vários pedações de papeis brancos e escrever coisas aleatórias do estilo "ficar com você vendo filme" "jogar aquele jogo com você" "seu sorriso" "seu jeito de falar" dobrar o papel e colocar dentro da caixa, e por cima colocar vários bombons deliciosos, e melhor ainda se for o preferido do seu namorado. 
 Cadernos/Agendas decoradas : Achei o máximo essa ideia também, entre esses três que já coloquei aqui está bem difícil escolher qual é mais fofo! Mais a ideia é bem legal, você pode encontrar na loja de 1,99 um caderno qualquer de arame, se bobear encontra por até R$5,00. Próximo passo é deixar a criatividade se liberar, vocês podem embrulhar o caderno com folha branca ou preta, colar uma foto de vocês, um lacinho nas beiradas e escrever frases com a caneta prateada, aquelas canetas que soltam brilho sabe? e dentro do caderno, ai vocês podem escrever declarações de amor, usar todas as folhas para escrever "os motivos de amar você" fotos, tudo que vier na mente vocês podem fazer. 
 Kit amor : Então gente, o kit amor eu vi aqui na internet um presentinho fofo e barato. Principalmente se seu namorado gosta de ficar sozinho com você, curtir a noite, ver filmes, tomar um vinho. Achei bem interessante, e você pode fazer do seu jeito bem prático e barato. Só comprar uma caixinha bonitinha, um urso de pelúcia pequeno e fofinho bem romântico e colocar dentro da caixa, comprar uma taça de bebida, que também não é cara. Colocar dentro de uma cesta e embrulhar e se preferir deixar uma carta meio romântica, meio sexy para o boy também. Fica um arraso! Chocolate : Homens amam chocolates né? Mais para não ficar uma coisinha simples demais dar apenas uma caixa de bombom, é legal exagerar nos detalhes, montar uma cesta ou uma caixa grande e colocar vários bomboms, chocolates, balas e corações feitos de papel vermelho, fotos, exagerar nos enfeites deixa o presente sempre mais legal!



é isso ai galera, espero que tenham gostado desse post, e que se espelhem para conseguirem fazer algo legal para o amor de vocês, se vocês curtiram, compartilha no face e comenta ai embaixo sobre o que vocês querem que eu fale!!!

beijo em vocês :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês