8 de mai. de 2015

Help-me queridos!





Nesse post, vim trazer duas grandes novidades que eu queria muito a opinião de vocês se puderem comentar aí embaixo o que acham das idéias ficarei muito grata, além do mais, é para vocês todas as novidades que irei trazer. Espero de verdade que gostem, e que deixem a opinião aqui em baixo.

Primeira ideia : Gostaria de fazer uma maratona de livros, isso mesmo uma maratona. Eu sou uma amante de livros, adoro ler. E queria compartilhar com vocês algumas paixões. Separei cinco livros aqui em casa que eu já tenha lido conhecido ou não, tanto faz, o importante é o conteúdo que cada um mostra. E queria dividir em cinco etapas ou seja, cinco postagens com o assunto " Eu já li e indico." O primeiro post é sobre tal livro, o segundo sobre outro e assim por diante. Em cada uma das postagens vou colocar a foto do livro, um laudo breve sobre ele, os pontos positivos de que eu gostei, os negativos e quero compartilhar opiniões nos comentários, quem leu e quem não leu. Gostaram da idéia? Gostaria de contar com vocês para dar iniciativa nisso.

Segunda ideia : Eu amo escrever coisas novas, e como esse é o meu cantinho gostaria de começar escrever uma fan fic (para quem não sabe o que é, uma história onde você cria os personagens e monta sua própria narrativa, igual um livro, filme ou qualquer coisa que você goste) mas... Assim como livros, series, filmes e histórias precisam de pessoas lindas assim como vocês para me guiar na escrita. Então, eu iria separar um dia na semana e vamos usar o exemplo de quinta-feira e então toda quinta-feira iria postar pelo menos três capítulos da fan fic. E dependendo do andamento, se vocês gostarem estendo e abro mais um dia na semana para postar, e então o que acham dessa ideia?

Lembrando que as duas são idéias para já. No caso da maratona, eu iria abrir um dia na semana para postar igual a fan fic então seria terça-feira dia de maratona e quinta-feira dia de fan fic, e os outros dias posts normais igual está tendo. Então, curtiram? Deixem suas opiniões.
Beijo em vocês ;*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês