8 de mai. de 2015



Oi queridos!

O post de hoje é uma indicação para vocês, o fim de semana está chegando e pelo menos aqui onde eu moro em sp está um frio bem abusado e dolorido, aquele frio que a gente tem vontade de ficar debaixo das cobertas o dia inteiro. E pensando nisso resolvi vim aqui indicar alguns filmes para vocês assistirem nesse sábado e domingo com o amor de vocês, amigas ou sozinhos mesmo. Faça aquela pipoca de microondas cheia de manteiga, pega aqueles cobertores de pelinho bem quente, um travesseiro para por nas costas e aperte o play, por quê ai vai as melhores dicas!

A culpa é das estrelas : gente, todos já estão cansadas de ver sobre esse filme e livro. Mais não poderia deixar de cita-lo em primeiro no post, é um livro e um filme assim maravilhoso demais, eu fiquei completamente apaixonada pelos atores pelo enredo pela história, eu simplesmente amei e engoli cada palavra do livro, e cada pedacinho do filme. Quem não assistiu esse filme ainda, aproveita o final de semana e corre para ver, vocês não podem deixar de dar uma olhada. Vale muito a pena e tenho certezas que não irão se arrepender.




Grease : não me zoem amores, mais sou completamente apaixonada por esse filme. Ele é muito antigo, provavelmente algum de vocês ja deve ter visto na escola, a primeira vez que eu assisti foi na aula de sociologia, pois é em uma época bem antiga e mostra o jeito diferente das meninas se vestirem, namorarem e etc... Então gostei muito, se vocês quiserem acompanhar é uma boa escolha também. Lembrando que por ser antigo, não é la essas coisas de romance, porém é muito perfeito. Entrou para a lista de indicação, por quê aprecio muito esse tipo de história engraçada e ao mesmo tempo romântica.



Ela dança, eu danço : Esse filme precisava muito vir para a minha listinha, ele é linda demais gente. Eu não sei qual tipo preferido de filme de vocês, mas o meu é esse romance misturado com musical, se vocês gostam de filmes assim é uma ótima indicação. Tem o 1,2 e 3 se eu não me engano, acompanhei todos e estão de parabéns pela história, pelas danças e pelo final de cada filme. É bem indicado para quem quer ficar em casa e fazer uma maratona de filme, já que ele é bem cumprido.



Um amor para recordar :
Nossa, esse eu nem preciso dizer o por quê veio para lista né? é meu filme preferido de romance, eu já assisti pelo menos umas 200 vezes. Sou completamente louca pela história, e quem não assistiu ainda, corre lá que ainda da tempo. É maravilhoso o filme e eu choro todas as vezes que eu assisto, eu sou muito fã de um romance gostoso igual desse filme, ele é um pouco antigo, aliais, todos da lista são antigos em termo de romance, porém mexeram muito comigo e eu quero passar para vocês.



Divergente : Confesso que no começo quando minha amiga pediu para ver esse filme comigo fiquei meio balançada e achei que não iria gostar, só que quando comecei assistir mudei completamente de idéia, a Shailene é uma ótima atriz e sou encantada por todos filmes que ela participa, indico muito ele, pois tem romance que é o meu tipo preferido, ação e suspense. Então, se um desses gêneros lhe agrada pode ir conferir que você vai amar.



Cinderela : preciso dizer algo? Só o sucesso que está fazendo fala por mim né galera? é o filme mais lindo, perfeito, maravilhoso que já assisti é o conto de fadas que mais mexe comigo tanto em história quanto em filme. Quem não teve a oportunidade de assistir, corre que já tem dublado esse filme e você vai se apaixonar. Foi muito bem elaborado do começo ao fim, é uma coisa encantadora!



Como se fosse a primeira vez : Caraca! esse filme é lindo e engraçado também, não poderia deixar de vir para a lista, sou bem apaixonada pelo ator principal desse filme, aliais, todos os filmes que esse ator fez entraria para a lista e podem ter certeza que em outras indicações eu irei citar filmes dele. É bem legal, e da uma lição de vida na gente, vocês vão amar.



P.s eu te amo : Também é um filme um pouquinho antigo, confesso. Porém, não deixa de ser deslumbrante, eu sorri e chorei nesse filme. Vale muito a pena se entregar essas horinhas para ele e ver como a vida é boa. Já assisti várias vezes também, e apesar de tudo que acontece o romance é lindo e mostra que o amor não morre tão fácil.



Então galera esse foi o post de ontem, espero que tenham gostado.. quem não segue o blog clica em participar desse site ai do lado e comentem aqui em baixo qual filme preferido de vocês e se vocês já viram algum desses filmes ai em cima.

beijo em vocês ;*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês