29 de jun. de 2015
Olá queridos!!!

Hoje vim trazer uma super novidade para vocês.Finalmente consegui começar a história de Charlotte que eu mesma criei para postar aqui no blog e o mais legal de tudo, é que a sinopse já está pronta ! Vou postar para vocês e espero de coração que quem acompanhar e gostar da história comente aqui embaixo para mim saber!!
E agora consegui me arrumar galerinha, toda segunda feira a noite vai ter um post dessa história para vocês, pode ter dois ou três por dia, mais apenas se vocês gostarem. Vai ser postagens, três vezes na semana. Tomara que eu consiga né? então segunda tem história da Charlotte, de quarta feira vai ter determinado assunto, e sexta feira determinado assunto, fechou assim? qualquer mudança venho contar para vocês!
Então vem comigo, e me digam o que acharam e se querem mais !!






Oi, olá. Eu me chamo Charlotte, tenho 22 anos e moro aqui, nesse lugar maravilhoso chamado Rio de Janeiro, especificamente em Copacabana. Hoje vim contar para vocês a minha história, aposto que vai demorar muitos capítulos... então embarquem comigo e descubram as minhas aventuras.
Para começar, nem sempre morei nesse lugar deslumbrante,também morei em um lugar que talvez não seja tão legal para alguns de vocês, mas para mim foi inesquecível cada momento que vivi lá. Durante uma boa parte da minha vida, morei em São Paulo, em uma cidade muito pequena que lá existe. E foi assim, até eu encontrar o Enzo, ops... acho que comecei pulando uma boa parte da história. Mas, para não se perderem, Enzo é a pessoa com quem eu moro hoje, e também é o ser humano que me tirou do fundo do poço. Ao longo da história vocês irão entender várias coisas e espero ajudar em algo na vida de vocês, pois, é sofrendo que se conquista a felicidade, afinal, como vamos conhecer o que é sorrir se nada nos fizer chorar?
Prometo de dedinho  que irão entender tudo, fiquem ligados!



















0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês