9 de mai. de 2015
Meninas queridas!

Nosso blog não é muito sobre beleza ou moda, mais em alguns momentos eu vou acabar compartilhando com vocês algumas dicas bem legais do meu dia-a-dia tudo bem? Por exemplo hoje eu fiz uma hidratação no meu cabelo e eu fiquei surpreendida com o resultado, e queria deixar aqui para que vocês façam. Ultimamente nós meninas sofremos muito com o aumento dos produtos de beleza e então nem sempre temos nosso querido dinheiro para pagar uma progressiva ótima. Eu por exemplo estou a vários e vários meses sem alisar o meu cabelo e olha que o meu cabelo é muito enrolado, cheio de cachos. Então, eu vivo fazendo hidratações nele, porém, a última me deixou com os cabelos lisos e hidratados e vocês que amam um cabelo bonito e brilhoso com certeza querem conhecer o creme nê? Eu paguei R$13,00 e é um pote extremamente grande. O melhor desse creme, é que ele tem óleo de organ que deixa o cabelo um espetáculo. Já vi várias receitas caseiras falando para alisar o cabelo com vários produtos de casa junto com o óleo de organ, mais para que gente? Apenas o óleo de organ deixa o cabelo maravilhoso. Podem confiar. Olha, tem algumas fotos que eu tirei do meu cabelo para vocês verem, eu não gosto de usar chapinha então não está totalmente lisão igual progressiva, mais está com volume baixo e meio liso. Eu nunca utilizo chapinha por quebrar muito o meu cabelo, isso resolvo na escova mesmo. E esse é o creme que vocês vão achar em qualquer hipermercado ou loja de beleza.






Meu cabelo é ultra mega enrolado, cheio de cachinhos e então passei o creme com oléo de organ esperei 10 minutinhos (mesmo que no fraco fale para esperar 03) e então ele ficou assim, eu gostei bastante do resultado.


Quem quiser comprar é essa embalagem ai, é bem grande e custa treze reais com certeza não irão se arrepender. Qualquer coisa, podem conversar comigo aqui nos comentários e indicar cremes de hidratação prolongada

beijo em vocês ;*


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês