14 de mai. de 2015
Boa tarde queridos!!!



Resolvi fazer como uma serie e mostrar para vocês todas as páginas do meu livro jardim secreto. Queria dizer que eu estou muito feliz de poder compartilhar um pedacinho disso tudo com vocês, eu amo livros de qualquer tipo e percebi com o jardim secreto o quão é importante ter paciência para dar vida aos poucos. Igual aos sonhos que temos devagar vamos realizando e assim vamos dando vida ao futuro. Cores são espalhadas e então vale a pena olhar e dizer "eu que fiz". Eu vejo como uma grande lição pintar e olhar a obra-prima assim que acabar. Resolvi amores, compartilhar com vocês essa grande aventura, meu namorado me deu de presente esse livro e eu quero postar todas as páginas pintadas, eu vou tentar pintar uma por semana e assim sempre que sair uma nova folha venho aqui deixar vocês pode dentro, e vocês vão me dizendo se estão gostando, o que posso usar para pintar, ou qual seria o melhor jeito de colorir o meu livro. Se vocês gostarem dessa novidade quando acabar meu livro, prometo comprar algum outro tipo de livro de atividades para postar aqui para vocês.
Enfim, a primeira página foi essa e foi o início de tudo.
Se vocês gostarem deixem um comentário aqui em baixo e se vocês têm um e pintam quero ver também!!!
Um grande beijo em vocês ;*


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês