15 de mai. de 2015
Oi queridos!!


Como vocês estão? hoje estava lendo meu feed de noticias e resolvi postar algo que é bom para todos, e aposto que muitos de vocês (inclusive eu) se interessam pelo "enem" bom, eu não sei vocês mas eu quero fazer enem esse ano para me isentar de fazer a prova de vestibular da minha faculdade. O problema maravilhoso é que saiu a noticia no G1 que as inscrições estarão abertas a partir do dia 25 de maio e irão até o dia 05 de junho. A prova do enem será realizada nos dias 24 e 25 de outubro. Mas algo que chamou muito minha atenção e com certeza vai chamar atenção de todos é o preço da taxa de inscrição. Que isso gente? aumentou 80% para fazer uma prova, o preçõ era de R$35,00 reais e passou a ser R$63,00 que absurdo isso, nós que queremos tanto entrar em uma universidade e finalmente fazer nossa esperada faculdade para ser alguém na vida temos que pagar um preço absurdo para fazer uma prova daquelas, onde todo mundo começa abrir pacotinhos de salgadinho,bolacha e não deixa ninguém se concentrar, me digam se não é uma falta de educação esse pessoal que resolve fazer piquenique em plena prova de enem? e nós que estamos indo para conseguir passar em uma prova nos ferramos, eu não sei vocês, porém eu tenho um grande problema para me concentrar em provas, então qualquer barulho me deixa totalmente desconcentrada e eu lembro muito bem ano passado o quanto sofri com isso, acho que esse ano vou optar por fazer o vestibular da minha própria faculdade e vou deixar o enem para lá, infelizmente. E vocês meu amores, já decidiram o que vão fazer esse ano? como está a cabeça de vocês? me contem tudo!!
beijo em vocês queridos!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês