12 de mai. de 2015


Olá queridos!!!

Hoje vim aqui para relatar um assunto que não é tão novidade para gente, porém ainda sim é gravíssimo. Eu sou totalmente apaixonada por animais e agora com a chegada do frio me corta o coração saber a quantidade de animais abandonados na rua. Assim como nós adoramos ficar deitados em baixo das cobertas em dias de frio e chuva, os gatinhos e os cachorrinhos adoram ficar quentinhos dentro de suas casas sem tomar nenhum ventinho. Galera, é muito tomar consciência de várias coisas na vida e para começar é ter consciência de que você não é o único que precisa de conforto, existem pessoas e animais por ai necessitando de comida, água, cobertores, conforto. Não vou tirar o foco da postagem, mais gostaria de que todos tomassem coincidência do mal que eles sofrem nas ruas. Eles são indefesos, tem medo de tudo e muitas pessoas do coração ruim os maltratam, batem, jogam coisas cortantes e pesadas neles ou até mesmo matam. Pois é. Horrível isso galera. Sinto muito dó, e estou aqui passando para vocês um recado importante, se vocês têm condições de ter um animal, se tem condições de cuidar adote um, adote uma vida. Eles só têm a retribuir para vocês, com carinho, amor, cuidados, brincadeiras e com certeza dará um ótimo amigo lado a lado de vocês a cada dia. Eu tenho um cãozinho adotado e ele é o amor da minha vida. Aqui onde eu moro eles fazem doação de animais sempre em praças, parques e até em pet shops. Se vocês estiverem interessados em adotar procure um lugar mais próximo para achar um amiguinho. Caso, vocês estejam dispostos a adotar um de rua mesmo, vá com cuidado e o leve até o veterinário mais próximo para todos os cuidados.


"Adote um cão, adote um gato, adote um animal para ficar do seu lado."

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês