8 de jun. de 2015
Olá queridas!



Um post que teve muitas visualizações e que eu vi que vocês amaram muito foi justamente a dica de dia dos namorados. Então, como estou em uma semana muito corrida, cheia de coisas e médicos para passar resolvi dar mais algumas dicas, até por quê dia dos namorados já é semana que vem e eu acho bem legal fazer uma segunda rodada de presentes baratos e fáceis de achar.
Bom, ai vai umas dicas bem criativas e que eu particularmente se tivesse meu namorado aqui perto agradaria dessa forma. Vou fazer diferente dessa vez pessoal, vou deixar presentes femininos e masculinos. Talvez tenha algum homem acompanhando o blog e eu dando dica apenas para mulheres, então vou colocar várias dicas para vocês !



Roupas - Vamos começar pelo mais básico e que os dois irão usar muito, aposto que quando não temos opção do que dar uma camiseta, ou uma calça cai muito bem na ocasião e vai agradar do mesmo jeito. Eu sou meio romântica então gosto bastante de inventar coisinhas fofas, mais quem é mais casual e gosta de realmente gastar dinheiro para ver o parceiro usando o presente, nada melhor que uma roupa. 

Para os homens - Eles são bem básicos então uma calça jeans da moda, um tênis ou camiseta cai muito bem. Tem uns namorados que são "enjoados" para isso então veja bem o que comprar, se puder gastar um dinheiro a mais comprando uma camiseta de marca não irá se arrepender. Não é tão cara se você souber escolher e procurar

Para as mulheres - Homens são péssimos para escolher looks para gente né, mais aqui vão algumas dicas que não irão falhar, qual menina não usa um shorts ou uma calça jeans né? ou na duvida uma calça legg, uma blusinha solta. Basta querer e o que vale é a intenção, então bora lá agradar as namoradas.



Perfumes - Galera, quem não gosta de alguém com cheirinho suave, doce e gostoso? abraçar aquela pessoa e vir aquele cheiro maravilhoso no nariz, nossa que delicia não é? Então, que tal dar um perfume bem delicioso para quem amamos? desencanem dessa de "me deu perfume ta me chamando de fedida" nada a ver galera. Eu amaria ganhar perfumes, eles são caros e deliciosos ia ficar é feliz de saber que alguém gastou comigo para me dar algo tão bom. Eu amo perfumes importados e com certeza daria um para meu namorado sem problemas, e vocês deveriam fazer o mesmo, além do mais, você quer ter aquela noite especial com quem ama, por quê não fazer esse agrado? esborrifar aquele perfume gostoso nela, deve ser ótimo!


Para os homens - Geralmente, os homens gostam daquele aroma mais "sou macho" que não é tão doce, e não é tão forte, fica na média sabe?  eles vão amar qualquer um desses perfumes, uma dica? na c&a tem perfumes importados e você consegue parcelar, olha que maravilha.

Para mulheres - Eu sou apaixonada por esses perfumes, uso o fantasy da britney e quando acabar vou comprar outro com certeza. Tem o cheiro doce e gostoso e demora muito para sair da pele, recomendo muito ele. Tem o 212 vip rose, é ótimo e vale muito a pena.



Calçados - Ah galera, é um bom presente também. Aposto que ja ouviram a namorada (o) falar "ah minha sapatilha preferida rasgou" "nossa, o único tênis que eu tinha molhou e agora ta ficando feio" eu não acho nada demais você dar um calçado para o namorado (a) eu ia amar ganhar também, e não são caros. Em lojas comuns tem sapatilhas para mulheres de até trinta reais, então acho que compensa, faz um embrulho bonitinho, coloca algum agradinho seja bombom ou ursinhos e vão amar, eu tenho certeza. Nem todos homens amam tênis desse estilo né, mais vale ressaltar o vans, all star, adidas, nike que tem em varias lojas e disposição para comprar. ( não quis diferenciar "para homens" "para mulheres" porquê ja coloquei na descrição as dicas melhores.



Acessórios - Bom amores, eu acho que vale ressaltar aqui que cada um tem seu estilo e nem todos gostam dessas coisas, mais é bem legal também você montar algo com vários acessórios que a pessoa vai usar, isso vale para homem e para mulher, aliais,tem homem que ama mulher de brinco e mulher que ama homem de correntinha por exemplo.

Para homens - Não tem muitos acessórios que você pode combinar para o namorado, mais um relógio bonito e novo cairia muito bem não acham? ou uma correntinha masculina ia ficar bem legal também. É um simbolo de vocês dois que ele pode usar sempre. Um óculos de sol que também é bem legal dar de presente, pulseiras masculinas, ai vai da criatividade e gosto de vocês.

Para mulheres - Bom gente, nem vou ficar muito tempo nessa descrição, por quê tem muito acessório legal para dar de presente para namorada, convenhamos. Eu vou colocar os mais simples e que tenho certeza que elas irão amar, por quê mulher ama um detalhe, seja do brinco, do anel, da maquiagem, mais ela ama. Então, qualquer coisinha escolhida com amor, tenham certeza que elas irão gostar.



Bom gente, para não ficar muito grande o post eu vou finalizar por aqui, a outra postagem foi mais presentes criativos para você mesmo montar, ou presentinhos mais baratos. Esse post, foi mais casual com roupas, bolsas e etc... tudo coisas para ir em shopping comprar, no centro e etc. Sabe quando está sem tempo e precisa urgente comprar um presente? então é isso. Com a correria do dia a dia nem sempre podemos ter um tempo grande para fazer presentes e precisamos optar por comprar pronto e embalado de preferencia. Enfim amores, espero que gostem da postagem e que se tiverem alguma dúvida ou se quiserem uma part.3 dessas dicas postem aqui nos comentários. Afinal, ainda é dia 12 e da tempo de preparar mais um super dicas para dia dos namorados. Só me falarem ok? espero que gostem e até o próximo post!
beijo em vocês :*




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês