1 de jun. de 2015
Olá queridas !!


Hoje vim trazer para vocês mais um pouquinho do meu mundo de pintura, como havia dito no outro post sempre que eu acabar uma pagina venho aqui e posto para que vocês acompanhem o meu livro de preto e branco a colorido. Sei que muitas de vocês também tem esse livro, então é legal compartilhar materiais, fotos para que a gente sempre melhore na pintura e pegue ideias. Vou dizer com sinceridade que eu não tenho dinheiro suficiente para ficar me acabando de comprar material de pintura, pois, não trabalho e fica difícil ficar pedindo para o meu já que odeio ficar dependendo dele. Então, podem ver que os desenhos ficaram lindos e bem coloridos e podem ter certeza que não foi apenas com faber castell não rs. Comprei um estojo pequeno de canetinha gel com seis cores que custou 3,99 e eu usei bastante, não sei se conseguem reparar na foto. Comprei uma caixa de 12 cores faber castell ecológico e paguei 12,00, comprei também uma caixa da bonanza com 12 cores por 5,00 e para finalizar uma caixa de 36 cores da eco multicolor e paguei 17,00. Então como vocês podem reparar eu não gastei quase nada para poder deixar bem colorido, menos de cinquenta reais.



Nessa parte gente, eu pintei os corações de vermelho e depois descobri que na verdade são folhas em forma de corações e que deveria ser verde, só que gente, o livro inteiro praticamente é verde né? então quis mudar um pouco, gosto muito de cores delicadas e fortes tipo rosa,vermelho e combinar as duas na mesma figura fica lindo demais. E como disse para minha cunhada, o livro é nosso e nele está escrito que é para colorir e o intuito dele é colorir, então a criatividade para pintar é nossa e pintamos e usamos a cor que a gente se sentir melhor. Se a folha é verde e a gente quer pintar de azul, o livro é nosso né? então tudo bem. O importante é você achar o resultado dele bom e se distrair.


Como eu disse né gente, o livro tem muito verde para pintar então todos os detalhes que vocês conseguirem mudar para outra cor é de boa ajuda. Por exemplo, reparem que há folhas amarelas e marrons, minha explicação para isso é bem simples. Eu tenho várias arvores aqui em casa e fiquei reparando uma folha ficar amarela, ela era verde bem escura e então foi ficando verde clara até ficar amarela, e caiu. Então quis colocar de todos os tipos, ali no fundo tem folhas amarelas, usei a cor amarela claro e a cor bege ou "cor de pele" como alguns falam. E para ficar fofinho usei as técnicas de pintar as pontas de uma cor e o meio de outra, reparem aquela flor perto da arvore, é cinza claro e cinza escuro e eu achei uma graça.



Essa por enquanto foi a parte que eu mais gostei de pintar, ficou bem colorida e eu amo flores então fiquei bem satisfeita com o resultado dela. Eu abuso mesmo de todos os verdes que vieram na caixa de 36 e vocês também podem fazer o mesmo, para não ficar aquele verde único misture as cores, pinte de verde claro e contorne com verde escuro, verde água ou qualquer verde que você tiver. Digo, que apenas com 12 cores da para fazer muita coisa, pois, metade da folha pintei com a caixa de 12 pois, ainda não tinha comprado a de 36. Usem e abusem das canetinhas gel também, elas são baratinhas, mesmo acabando logo o livro é detalhado e as figuras são pequenas então da para pintar muito com elas e fica incrível.


Enfim o resultado fica incrível, como vocês podem ver e comparar a pagina branca e a pagina colorida, parece outro desenho fica um jardim realmente lindo... eu não sei vocês, mais eu gostaria muito de ter um jardim desses em casa...
Se vocês estiverem pintando, me mostrem também, pois, amo compartilhar as coisas desse livro incrível!!
beijo em vocês.!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês