23 de jun. de 2015
Olá queridos!

Quero que ouçam essa música, me fez me sentir totalmente bem e calma. Minha irmã me mandou, e eu chorei e depois de chorar eu sorri.



Clique, e escute.
Letra :
Não consigo ir além do teu olhar
Tudo que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você.
O ouro eu consigo só admirar
Mas te olhando eu posso a Deus adorar
Tua alma é o bem que nunca envelhecerá

O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus que existe em você.
E o que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início Deus escolheu você!
Tua Raridade não está naquilo que você possui ou que sabe fazer
Isso é mistério de Deus com você

Refrão:

Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou.
Já é o bastante Deus reconhecer o seu Valor.
Você é precioso, mais raro que o ouro fino de ofir
Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês