23 de jun. de 2015
Olá queridas!!!
Achei um texto meu escrito a alguns meses... só queria relatar a diferença dele para os outros que escrevi aqui no blog. Época péssima para mim!!
"Ao olhar pela janela a imagem se abre igual um livro, todos estão feliz. Algumas pessoas sorrindo de orelha a orelha, outras falando sem parar, algumas cantando e outras se divertindo. E então, você volta o olhar para si, para dentro de você, e vê o quanto vago esta tudo, sem nenhuma felicidade, sem nenhum sorriso e o silêncio gritando a quatro cantos o quanto precisa ser ouvido. As paredes tornam-se grandes amigas, ultimamente são as únicas que conseguem escutar, o que apenas seu coração diz, batendo, e a cada batida um grito de socorro...
Socorro pela solidão te levar para um lugar sem volta, socorro pelo silêncio levar tuas palavras por uma estrada de mão única, socorro por todos estarem a sua volta, mais ninguém estar com você.
Ninguém nessa vida tem a escolha de ser sozinho, se existisse essa alternativa, a palavra solidão não estaria no dicionário, é triste saber que existe pessoas precisando tanto de um abraço, de um carinho, de uma atenção especial, e é mais triste ainda saber que essa pessoa é você."

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês