19 de jun. de 2015
Olá queridas !

Hoje vim responder uma tag para vocês. Adoro responder tag,pois, assim vocês me conhecem melhor e podem saber quem sou não é mesmo? e além do mais, é uma delicia vir responder as coisas para vocês! Enfim amores, vamos lá?



1- Qual o seu nome, quantos anos têm, qual seu blog?
Me chamo Luana. Tenho 19 anos, e o meu blog é "passosobrepaginas.blogspot.com"

2- Por que começou o blog e/ou canal?
Bom, a muito tempo tinha em mente em expor o meu conteúdo e tinha muita vergonha. Então meu namorado e minha amiga falaram que seria ótimo e eu iria saber administrar muito bem, e cá estou eu!

3- Há quanto tempo está ativo?
Cerca de 2 meses.

4- Você teve ou tem alguma guru de inspiração?
Não tenho muitas inspirações. Assim como muitos, eu gosto de fazer minha própria história sem pegar referencia de ninguém, escrever meus textos, minhas histórias e etc..

5- O que sua família e amigos acham disso?
Minha família não tem muito o que achar, eu não contei para ninguém, não por medo e sim por não sentir necessidade de alguém saber. Minhas amigas sabem e super apoiam!

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Tem exatamente tudo que alguém gostaria de ver. Tenho sobre moda, sobre livros, textos, dicas, psicologia, jardim secreto e enfim... muitas coisas para todos os gostos.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Não pretendo fazer disso minha profissão, pois, a que eu quero seguir é bem diferente desse contexto, mais pretendo continuar aqui por muito tempo.

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
Ah não vou citar ninguém, acompanho vários blogs e não quero escolher apenas um!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sobre mim.

Sobre mim.
Oi queridos!! Vim conversar um pouquinho com vocês, quero falar um pouquinho de mim e espero que me falem sobre vocês também, ok? Eu me chamo Luana Hipólito Mascagni, tenho 19 anos e amo escrever, acho que vocês já perceberam isso não é? Eu moro em Santo André - sp e criei o blog com o intuito de incentivar a leitura e expor a minha escrita para todos vocês. Eu adoro escrever sobre noticias que estão na mídia, textos sentimentais, histórias fictícias e meu sonho é ser psicóloga. Qualquer dúvida, podem me chamar nos comentários, beijinhos :*

Cantinho de vocês